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10 Dicas - Otimização para Sistemas de Busca

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Dicas de publicidade de pesquisa

1. Identifique e siga as regras do Bing, Yahoo! e os anúncios da Rede de Pesquisa do Google antes de executar sua campanha, pois todos têm formatos ligeiramente diferentes.
2. Otimize o URL exibido em seu anúncio da Rede de Pesquisa para que seja relevante para o produto ou serviço que você está promovendo.
3. Inclua palavras-chave segmentadas em seus títulos e na cópia, que correspondam de maneira aproximada às palavras-chave com as quais você oferece lances a fim de aumentar a chance de seu anúncio ser exibido para esses termos.
4. Escreva frases de chamariz fortes para seus anúncios da rede de pesquisa que afirmam diretamente o que você deseja que os consumidores façam. Por exemplo, "Contato para uma estimativa gratuita" ou "Ganhe um cupom de 50%".
5. Ao usar uma extensão click-to-call, considere usar um número de rastreamento para identificar e medir quais anúncios apresentam melhor desempenho.
6. Não gaste uma contagem de caracteres de anúncios de texto precioso no nome da sua empresa. Já deveria estar no seu URL otimizado.
7. Coloque em maiúscula a primeira letra das principais palavras do seu anúncio. Não (leia “NUNCA”) enlouqueça com todas as letras maiúsculas.
8. Você deve usar pontuação correta em anúncios de texto? Sim! Isso só faz sentido.
9. Otimize a programação das suas páginas eliminando espaços, linhas e tags que não estão sendo usadas
10. Utilize Ferramentas de análise de velocidade do site, caso esteja com um desempenho baixo, verifique; imagens pesadas, excesso de plugins, gadgets, considere utilizar um software para "limpar" seu código.

10 Dicas - Otimização para Sistemas de Busca

Dicas de publicidade de pesquisa

1. Identifique e siga as regras do Bing, Yahoo! e os anúncios da Rede de Pesquisa do Google antes de executar sua campanha, pois todos têm formatos ligeiramente diferentes.
2. Otimize o URL exibido em seu anúncio da Rede de Pesquisa para que seja relevante para o produto ou serviço que você está promovendo.
3. Inclua palavras-chave segmentadas em seus títulos e na cópia, que correspondam de maneira aproximada às palavras-chave com as quais você oferece lances a fim de aumentar a chance de seu anúncio ser exibido para esses termos.
4. Escreva frases de chamariz fortes para seus anúncios da rede de pesquisa que afirmam diretamente o que você deseja que os consumidores façam. Por exemplo, "Contato para uma estimativa gratuita" ou "Ganhe um cupom de 50%".
5. Ao usar uma extensão click-to-call, considere usar um número de rastreamento para identificar e medir quais anúncios apresentam melhor desempenho.
6. Não gaste uma contagem de caracteres de anúncios de texto precioso no nome da sua empresa. Já deveria estar no seu URL otimizado.
7. Coloque em maiúscula a primeira letra das principais palavras do seu anúncio. Não (leia “NUNCA”) enlouqueça com todas as letras maiúsculas.
8. Você deve usar pontuação correta em anúncios de texto? Sim! Isso só faz sentido.
9. Otimize a programação das suas páginas eliminando espaços, linhas e tags que não estão sendo usadas
10. Utilize Ferramentas de análise de velocidade do site, caso esteja com um desempenho baixo, verifique; imagens pesadas, excesso de plugins, gadgets, considere utilizar um software para "limpar" seu código.

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